Notícias » Cavaleiros do CRPO/VRP chegam a Encruzilhada do Sul

08/09/2015

Na noite dessa segunda-feira, 7, o grupo de cavalarianos compostos pelo PTG Centauro Farroupilha chegou com a chama crioula a Encruzilhada do Sul. O comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), tenente-coronel Valmir José dos Reis, juntamente com o Chefe Regional do Estado Maior, major Giovani Paim Moresco, e o Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, major Fabio Vilnei da Silva Azevedo, estiveram presentes ao ato da chegada dos cavaleiros ao município.

O grupo, formado por 13 integrantes, iniciou a cavalgada da busca da chama crioula no município de Chuí, percorrendo 650 quilômetros a cavalo, representando o CRPO/VRP em mais esta missão em nome das tradições do Estado e dos feitos da Brigada Militar, um dos símbolos do Rio Grande do Sul.