Prefeitura de Encruzilhada do Sul 

Prefeitura de Encruzilhada do Sul



Acesso Rápido

Notícias » Jodô encruzilhadense foi destaque no Open Brasil de Veteranos

09/09/2015

 

O judô encruzilhadense vem, cada vez mais, se firmando como esporte que eleva o nome do município por todo o Estado do Rio Grande do Sul, a partir de suas conquistas expressivas. Um destes exemplos ocorreu por ocasião do Open Brasil de Veteranos, competição oficial realizada pela Federação Gaúcha de Judô, entre os dias 28 e 30 de agosto em Santa Cruz do Sul.

 

O município foi representado na disputa pela Associação Sol Nascente de Judô (Assonaju). A judoca Roselaine Corrêa de Oliveira teve um excelente desempenho e conquistou o título de campeã na categoria Veteranos 1. A encruzilhadense ainda obteve o 5º lugar na categoria Absoluto. Depois Roselaine integrou uma equipe mista, com judocas de outros municípios e nesta disputa ficou como vice-campeã.

 

Outro representantes do município foi Eduardo Castilho Carvalho (Juruna), que ficou com o vice-campeonato na categoria Veteranos 3. A delegação encruzilhadense também foi integrada por Roger Marchant. Ele tinha chances reais de vitória, porém acabou se lesionando na primeira luta.

Telefones Úteis