Notícias » Prossegue roteiro de vacinação dos cães

10/09/2015

Depois dos bairros Lava-pés, Loteamento dos Castros, Alto Alegre e Mariano da Rocha, agora foi a vez da Vila da Fonte receber a vacinação gratuita de cães. O projeto é da Secretaria Municipal de Saúde, com a colaboração da Vigilância Municipal e ONG São Francisco de Assis.

Ao longo da tarde, as fêmeas receberam anti-cio e vermífugo. Já os machos receberam vermífugo. O secretário municipal de Saúde, Pedro Paulo dos Santos Soares, esteve no local acompanhando o trabalho desenvolvido pelo veterinário Horácio Costa, apoiado por Tammy Silveira, da Vigilância Sanitária e Cibeli Pilati, da ONG São Francisco de Assis.

CAMPOS VERDES

A próxima etapa da vacinação será realizada  na próxima sexta-feira, dia 11 de setembro, das 13h30min às 16h30min, no Loteamento Campos Verdes, na quadra de esportes.