Notícias » Campeonato Varzeano vai começar em estádio totalmente revitalizado

10/09/2015

Atletas e público em geral que forem ao Estádio Municipal Dr. Gomercindo Fontoura Campos na tarde do próximo domingo, quando começa o Campeonato Varzeano de Futebol, terão uma agradável surpresa: a completa revitalização do estádio, deixando o local em plenas condições para a realização do campeonato, garantindo melhorias expressivas tanto para as equipes quanto para o público.

O trabalho é fruto da parceria entre os secretários Alvino Silveira Machado e Rejane Aparecida Machado, titulares das pastas de Obras e Fazenda, respectivamente. Rejane explica que as melhorias no estádio  estão sendo custeadas com os recursos financeiros provenientes da taxa de inscrição, recolhidas pelas equipes que participarão do Varzeano.

A revitalização do estádio inclui ações como recolhimento de entulhos, podas, corte de grama, pintura interna e externa. Os postes e a tela localizados na parte lateral da Rua Aquidaban foram substituído, eis que o material estava bastante deteriorado. As arquibancadas foram limpas e pintadas. O espaço destinado às torcidas está sendo ampliado a partir da instalação de 50 novas vagas de arquibancada de madeira. Também está sendo construída na área próxima aos vestiários, uma churrasqueira que ficará à disposição do público em geral.