Notícias » Prefeitura Laíse assume a Secretaria da Fazenda

15/09/2015

A prefeita de Encruzilhada do Sul, Laíse Souza, assumiu nesta terça-feira a Secretaria Municipal da Fazenda, substituindo a até então titular da pasta, Rejane Machado. Segundo Laíse, a decisão integra o pacote de medidas anunciado pela Prefeitura no fim do mês passado, diante da crise enfrentada pela retenção e redução de verbas do Estado e União destinadas aos municípios.

O enxugamento de secretarias, com a consequente redução de despesas, vem sendo adotado por outros municípios do Vale do Rio Pardo. A prefeita já acumulou a função de secretária da Fazenda durante os dois primeiros anos de seu mandato e agora, mais uma vez à frente da pasta, pretende ficar mais próxima da realidade financeira do Município para implementar os demais ajustes previstos no pacote de contenção de gastos.