Prefeitura de Encruzilhada do Sul 


Acesso Rápido

Notícias » Varzeano começou no domingo

16/09/2015

 

O belo sol no último domingo deixou a ocasião perfeita para a abertura do Campeonato Varzeano de Futebol. Além disso, atletas, dirigentes e público puderam usufruir dos benefícios da revitalização do Estádio Dr. Gomercindo Fontoura Campos que vai proporcionar  mais conforto e comodidade para todos.

 

O Varzeano será disputado por 22 equipes distribuídas em quatro categorias: adulto, veterano, master e sub-16. Os jogos ocorrerão aos domingos em três horários: 10, 14 e 16 horas. É possível que a partir do dia 18 de outubro, com a entrada em vigor do horário de verão, ocorra outro confronto também aos domingos, a partir das 18 horas. “Também poderemos ter jogos do sub-16 aos sábados”, revela Anderson Rosa, coordenador do Departamento de Desporto, acrescentando que “as finais das quatro categorias serão realizadas durante o mês de dezembro próximo, num único dia”.

 

A solenidade de abertura contou com a presença do coordenador do Departamento de Desporto, Anderson Silva Rosa; ex-secretária da Fazenda, Rejane Machado; secretária de Educação, Rita Pogozelski; chefe de Gabinete, Odilka de Freitas Soares, e o secretário geral de Governo, Alaur Soares.

 

A primeira rodada teve o empate entre Sport e Cerce em um gol; a vitória do Cetec por uma a zero frente ao Uniao Encruzilhadense e, no amistoso entre Veteranos e Ameriquinha, o primeiro venceu por 2 X 0.

Telefones Úteis