Prefeitura de Encruzilhada do Sul 

Prefeitura de Encruzilhada do Sul



Acesso Rápido

Notícias » Saúde mantém horário normal de atendimento

17/09/2015

 

A Prefeitura de Encruzilhada do Sul iniciou nesta quinta-feira o expediente de trabalho em horário reduzido. A medida integra o pacote de ajustes anunciado pela prefeita Laíse Souza no fim do mês passado, com o objetivo de reduzir custos mediante a grave crise financeira dos municípios gaúchos. Os serviços vinculados à Secretaria Municipal de Saúde, no entanto, não sofrem alteração.

 

Regulado pelo Decreto 3.363, o horário reduzido será adotado durante 30 dias. Ao final deste período, serão avaliados os resultados obtidos, assim como a possibilidade de solicitar a prorrogação à Câmara de Vereadores. Pela determinação, setores como o Centro Administrativo, Procuradoria Geral, secretarias Geral de Governo, Administração, Cidadania e Inclusão, Fazenda, Indústria, Comércio, Mineração e Turismo, Planejamento, e a parte administrativa da Educação, bem como a Biblioteca Municipal, trabalham em turno único, das 8 às 14 horas.

 

As secretarias de Obras, Transportes e Agropecuária terão expediente de segunda a quinta-feira, das 8 horas ao meio-dia e das 13h30 às 17h30.

Telefones Úteis