Notícias » Prefeitura vai lançar campanha Nota Fiscal na Mão

18/09/2015

Incentivar o cidadão encruzilhadense a solicitar a nota fiscal no ato de suas compras. Este é principal objetivo de uma campanha que nos próximos dias será lançada pela Prefeitura. O projeto, coordenado pelo diretor de Marketing do Executivo municipal, Elisandro Batista de Castro foi apresentado em reunião coordenada pela prefeita Laíse de Souza, para a qual foram convidados presidentes de entidades empresariais e vereadores.

Além de incentivar o cidadão a solicitar a nota fiscal, a iniciativa também busca conscientizar os encruzilhadenses sobre a importância deste tributo para o município, principalmente neste período de atraso nos repasses dos governos federal e estadual. O slogan será: Nota fiscal na mão, quem ajuda o município é você empresário e cidadão. Estão sendo preparados adesivos, cartazes e folders visando a divulgação da campanha.

O presidente da  Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), José Antonio Carvalho de Freitas (Totonho), participou da reunião e sugeriu algumas medidas para tornar a campanha ainda mais produtiva.

BENEFÍCIOS DO PROGRAMA NOTA FISCAL NA MÃO

EMPRESAS

• Redução da concorrência desleal
     • Identificação dos consumidores em cada venda
     • Incentivo às vendas pelo comércio formal
     • Fortalecimento da imagem de empresa socialmente  responsável e comprometida com o desenvolvimento de seu município

AO CIDADÃO ENCRUZILHADENSE

• Maior segurança em suas compras por optar por estabelecimentos regularizados
     • Maior compreensão da função social do tributo
     • Saber que está auxiliando seu município a enfrentar a crise financeira com retorno de serviços para toda comunidade

MUNICÍPIO

• Transforma o tributo em qualidade de vida para a sociedade.