Notícias » Secretaria da Agropecuária entrega sementes de milho do Programa Troca-Troca

23/09/2015

A Secretaria Municipal de Agropecuária e Abastecimento está realizando  a entrega das sementes de milho do Programa Troca-Troca 2015. Os beneficiados são 24 associações de produtores que fizeram o pedido em julho deste ano. Ao todo serão distribuídos 140 sacos de 20 kg de sementes.

O Troca-Troca é desenvolvido pela Secretaria Estadual de Agropecuária e operado por meio do FEAPER/RS (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Pequenos Estabelecimentos Rurais.

A Associação dos Moradores da Aviação foi uma das entidades beneficiadas com o programa. O presidente Bertulino Rodrigues Batista recebeu os onze sacos de milho, os quais serão repassados para onze associados da entidade.