Notícias » Produtores recebem mudas de árvores

23/09/2015

A Secretaria Municipal de Agropecuária e Abastecimento entregou a 75 produtores rurais, cerca de 1000 mudas de árvores frutíferas, nativas e ornamentais. Em parceria com a Emater, a Secretaria buscou um fornecedor de mudas que tivesse preços competitivos e da melhor qualidade. Os produtores escolheram as espécies e quantidades que necessitavam e a aquisição foi realizada de forma conjunta, o que contribuiu para a redução dos custos. A Emater também vai acompanhar, junto aos produtores que desejarem, o plantio das árvores e dar informações para o desenvolvimento adequado da planta.ma. O presidente Bertulino Rodrigues Batista recebeu os onze sacos de milho, os quais serão repassados para onze associados da entidade.