Notícias » Parceria entre empresários e Secretaria de Obras viabiliza colocação de novas lixeiras

05/10/2015

Depois das trinta 30 distribuídas recentemente pela Secretaria de Obras em várias ruas da área urbana, uma parceria firmada com algumas empresas do município possibilitou a colocação de outras trinta lixeiras. O secretário municipal de Obras, Alvino Silveira Machado, destaca a importância do engajamento de tais empresas no projeto: “Agradeço aos diretores destas empresas, bem como de outras que têm firmado parceria conosco em projetos diversos”, destaca.

As novas lixeiras (tonéis com capacidade para 200 litros) foram patrocinadas pelas empresas Agrocomercial Duarte, Casa Colonial,Expresso SB, Iruí Materiais de Construção e Rede Vivo Supermercados.

A prefeita Laíse de Souza esteve reunida com os empresários e depois de destacar o espírito comunitário dos mesmos, fez a entrega de um certificado de reconhecimento. Foram agraciados os empresários Jairo Adriano Rosa de Oliveira, Oscar Teixeira Noronha, Dioni Carvalho e Sérgio Scislewski Duarte.