Notícias » Eleitos os novos integrantes do Conselho Tutelar

05/10/2015

A eleição para a escolha dos novos conselheiros tutelares movimentou a Câmara de Vereadores durante o último domingo. Desde as 8h30min até as 17 horas,  os eleitores foram ao Legislativo municipal para votar.  Dos 11 candidatos inscritos, um deles acabou sendo impugnado pelo Poder Judiciário e ficou de fora da disputa: Júlia Marciria Melo Soares.

Os integrantes da Comissão Especial Eleitoral, responsáveis por conduzir o processo de escolha para membros do Conselho Tutelar, também estiveram na Câmara de Vereadores todo o dia. São eles: Joseane Santos Silva, Luan Gomez Gomes, Tânia Maria Rosa Dias e Elisa Maria Carvalho Oliveira. A apuração dos 964 votos começou logo após às 17 horas e foi acompanhada pelo promotor de Justiça, Rui Prediger.

Os cinco mais votados serão titulares do Conselho Tutelar e os demais ficam na condição de suplentes de acordo com a votação. O mandato é de quatro anos. Eles assumem a funçãono dia 10 de janeiro de 2016. Confira o resultado:

Cassiano Nunes Carvalho               201
     Marisa da CundaEscouto                 143