Notícias » Prorrogado o horário reduzido na prefeitura

26/10/2015

Inicialmente adotado até o dia 30 de outubro, o horário reduzido na Prefeitura Municipal foi prorrogado até o máximo de 180 dias, conforme estabelece o decreto número 3.369, de 21 de outubro último.

Desta forma, setores como o Centro Administrativo Municipal, Procuradoria Geral, Secretarias Geral de Governo, Administração, Cidadania e Inclusão Social, Fazenda, Indústria e Comércio, Planejamento e a parte administrativa da Educação, trabalham em turno único das 8 às 14 horas.

As Secretarias de Obras, Transportes e Agropecuária  terão expediente de segunda-feira a quinta-feira, das 8 horas ao meio-dia e das 13h30min às 17h30min. Já os serviços vinculados à Secretaria de Saúde  e a Secrataria de Desenvolvimento Social não sofrem alterações.