Notícias » Secretaria de Obras faz manutenção das ruas

26/10/2015

O excesso de chuvas nas últimas semanas, entre outras consequências, danificou a maioria das ruas sem calçamento. Na última quinta-feira, o secretário municipal de Obras, Alvino Silveira Machado, mobilizou sua equipe para iniciar a recuperação das ruas. Segundo ele, o trabalho deve estar concluído em doze dias.

O trabalho começou na Vila da Fonte, com patrolamento e encascalhamento das ruas e, posteriormente, em trechos da Conde de Porto Alegre, nas proximidades da Estação de Tratamento da Corsan. Também já foi realizada a manutenção de acessos ao bairro Lava-pés e loteamento do Quilião. A Secretaria ainda está fazendo reparos em bueiros, tais como na Rua Clovis Itaqui Trindade.

A Secretaria de Obras também deslocou uma equipe para a revitalização do Cemitério João Paulo II, incluindo reparos nas capelas mortuárias. Outros seis cemitérios localizados na zona rural estão recebendo manutenção.