Notícias » Caminhada do Outubro Rosa lembra importância da prevenção

29/10/2015

Mulheres de todas as idades participaram da 2ª Caminhada do Outubro Rosa realizada na tarde de quinta-feira, no centro da cidade. A concentração ocorreu na esquina do Banrisul e depois, o grupo percorreu a Avenida 15 de Novembro, até a frente do Centro Administrativo Municipal.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Saúde e contou com a participação de dezenas de pessoas representando várias entidades. Balões na cor rosa, faixas e cartazes lembravam a importância da prevenção ao câncer de mama.

Entre outros, participaram da caminhada os secretários Pedro Paulo Soares (Saúde), Maria da Glória Oliveira Tuhtenhagen Lopes (Indústria e Comércio), Odilka de Freitas Soares (Gabinete) e Pedro Florisbal Machado (Administração), vereadores Pedro Soares de Freitas e Marco Antonio Grandini (Boca da Sucan).