Prefeituara de Encruzilhada do Sul

Notícias » Contratos para empréstimo do 13º já estão disponíveis no Banrisul

29/10/2015

Foram liberados nesta quinta-feira, 29, os contratos do empréstimo para o pagamento do 13º salário dos servidores municipais. Os interessados devem ir até a agência do Banrisul, em horário de atendimento (10h às 15h), munidos de identidade, contracheque e comprovante de residência. Aqueles que já forem clientes do banco também devem levar documentação para a atualização cadastral.

O município de Encruzilhada do Sul enfrenta crise financeira, reflexo do panorama econômico do Rio Grande do Sul. Diante desta realidade, a alternativa do empréstimo foi anunciada ontem, 28, pela prefeita Laíse Gorziza de Souza. Na ocasião, o gerente do Banrisul, Mauri Spader, esclareceu dúvidas dos funcionários.

Quem optar por receber o 13º salário por empréstimo bancário, deve assinar o contrato até dia 30 de novembro. O Executivo municipal vai quitar o empréstimo em dez parcelas.