Notícias » Feira dos assentamentos é nova opção para a comunidade

02/11/2015

Em apenas três edições, a Feira de Produtos da Reforma Agrária  já conquistou a preferência de muitos consumidores de Encruzilhada do Sul. Produtos sem agrotóxicos, doces e pães saborosos e belas peças em artesanato são expostos a partir das 8 horas de cada quinta-feira na esquina do quiosque. Agricultores dos assentamentos da Quinta e Quará tem oferecido seus produtos na Feira, que também está aberta aos demais assentamentos do município.

A Feira passou a ser realizada  a partir de uma ação integrada entre as Secretarias Municipais de Indústria e Comércio; Cidadania e Inclusão Social e Agropecuária, juntamente com a Emater. Na semana passada os titulares das três Secretarias,  Maria da Glória Oliveira Tuhtenhagen Lopes, Nádia Nunes Soares e Iberon Barros Gonçalves, estiveram na Feira, comprovando a excelente qualidade dos produtos.