Prefeituara de Encruzilhada do Sul

Notícias » Representantes da comunidade têm audiência na Secretaria de Segurança

02/11/2015

Uma comitiva representando a comunidade encruzilhadense estará nesta quarta-feira, dia 4 de novembro, em Porto Alegre, para uma audiência na Secretaria Estadual de Segurança. O grupo vai solicitar melhorias no setor, em função das diversas ocorrências nas últimas semanas, incluindo assaltos, roubos e assassinatos, os quais deixaram a população muito assustada.

O grupo será recebido pelo coronel Jair Euclésio Ely, assessor direto do secretário Estadual de Segurança, Wantuir Francisco Brasil Jacini.  Integram a comitiva: prefeita Laíse Gorziza de Souza, presidente da Câmara de Vereadores Rosângela Maria Gemeli Nader, secretário de Obras Alvino Silveira Machado, presidente da CDL, José Antonio Carvalho de Freitas (Totonho), presidente do Sindicato Rural Roberto Bruno Brito e representantes da imprensa.