Notícias » Domingo tem a 2ª Rústica de Santa Bárbara

24/11/2015

No próximo domingo, dia 29, será realizada a 2ª Rústica de Santa Bárbara com saída às 9h30min em frente ao ginásio Danilo Cassep. O evento é uma realização em conjunto da Prefeitura (através do Departamento Municipal de Desporto) e da Paróquia Santa Bárbara.

Serão três categorias no masculino e feminino: infantil, adulto e master.

Distância: infantil, 3.000 metros; adulto e master, 5.000 metros. O trajeto é ao longo da Avenida Rodolfo Taborda.

As inscrições podem ser feitas na  Casa Paroquial: infantil, R$ 2,00; master, R$ 5,00 e adulto, R$ 10,00.

PREMIAÇÃO

Infantil masculino: 1º, 2º e 3ª lugares, troféu e kit escolar.Infantil feminino: a mesma premiação anterior.

Adulto masculino: 1º lugar, troféu mais R$ 300,00; 2º lugar, troféu mais R$ 200,00 e 3º lugar, troféu mais R$ 100,00. Adulto feminino: a mesma premiação anterior

Master masculino e master feminino: troféus para os quatro primeiros classificados em cada modalidade.

São apoiadores da Rústica: Expresso SB, secretário de Saúde Pedro Paulo dos Santos Soares, Farmácia Associadas, Padaria Ponto Doce, Mundo Real, Corsan, Unisc

e Brigada Militar.