Notícias » Feira de Natal vai destacar produtos coloniais e artesanais

26/11/2015

A Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social está organizando a Feira de Natal, que este ano terá enfoque especial na comercialização de produtos coloniais e artesanais. Conforme a secretária Nádia Nunes Soares, o evento será realizado no dia 9 de dezembro, das 9 às 17 horas na Praça Dr. Ozy Teixeira. Em caso de chuva a Feira ocorre no salão Paroquial.

Ao longo do ano a Secretaria promoveu diversos cursos gratuitos, em parceira com o SENAR/RS, em vários locais da zona rural. Foram cursos de artesanato, aproveitamento correto de alimentos, produção de doces, pães e cucas, por exemplo.  Agora, todos os participantes destes cursos estão sendo convidados a mostrar seus produtos, por ocasião da Feira.