Prefeituara de Encruzilhada do Sul

Notícias » ATENÇÃO: Contratos para empréstimo do 13º estão disponíveis até dia 30 no Banrisul

26/11/2015

Os servidores interessados em viabilizar o pagamento do 13º salário por meio de empréstimo do Banrisul devem ir até a agência do banco, em horário de atendimento (10h às 15h), até o dia 30 de novembro, munidos de identidade, contracheque e comprovante de residência. Aqueles que já forem clientes do banco também devem levar documentação para a atualização cadastral.

Os contratos estarão disponíveis somente até o dia 30 de novembro.

O município de Encruzilhada do Sul enfrenta crise financeira, reflexo do panorama econômico do Rio Grande do Sul. Diante desta realidade, a alternativa do empréstimo foi apresentada pelo executivo no final de outubro. A prefeitura vai quitar o empréstimo em dez parcelas.