Notícias » Secretaria de Obras e Cooncreal firmam parceria

07/12/2015

As vilas Paraíso I e II serão as primeiras zonas da cidade beneficiadas com a parceira recém firmada entre a Secretaria Municipal de Obras e a Cooncreal. Os detalhes  deste trabalho em conjunto foram definidos durante reunião entre o secretário municipal de Obras, Alvino Silveira Machado e os representantes da Cooperativa, Sirlei Madalena Stasinski Lopes, Luciano Silva e Maria Isabel Corrêa.

O objetivo, além de contribuir com a limpeza da zona urbana, é possibilitar à Cooncreal, maior quantidade de material coletado e, com isso, aumentar a renda dos integrantes da entidade. Alvino Machado explica que em dias e locais pré-determinados e divulgados à comunidade, a Secretaria de Obras e a Cooncreal estarão unindo esforços para a coleta de materiais diversos.

O trabalho vai começar nas Vilas Paraíso I e II e será realizado nos dias 14, 15 e 16 de dezembro (de segunda a quarta-feira). Neste período, além do material normalmente posto pelos moradores para recolhimento, a Secretaria de Obras e Cooncreal estarão recolhendo geladeiras, fogões, camas de metal, vidros, pneus e peças automotivas Estofados, pias e vasos sanitários em bom estado também podem ser descartados neste período nas vilas Paraíso I e II.  Em breve serão divulgados os dias e locais da zona urbana onde o trabalho terá continuidade.