Notícias » Escola Adão Fonseca vence Concurso Natalino

11/12/2015

Atendendo convite da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social, escolas das redes municipal e estadual participaram do concurso intitulado Um Natal de Todos. Cada escola decorou uma das árvores da Praça Dr. Ozy Teixeira, de acordo com as regras estipuladas.

Na manhã de sexta-feira, dia 11, foi realizado o julgamento, feito por  representantes das escolas, os quais deixaram de avaliar apenas a árvore decorada pelo próprio educandário.

Todas as escolas receberam certificados de participação. As três vencedoras ainda foram agraciadas com prêmios ofertados por empresas. As secretárias de Cidadania e Inclusão Social, Nádia Nunes Soares e da  Indústria e Comércio, Maria da Glória Oliveira Tuhtenhagen  Lopes ,acompanharam o julgamento e fizeram a entrega dos prêmios. Confira:

1º lugar) Escola Municipal de Ensino Fundamental Adão Freitas Fonseca:  um roteador oferecido pelas Lojas Becker

2º lugar) Escola Municipal de Ensino Fundamental Cassiano José Moralles: um DVD oferecido por Lojas Obino

3º lugar)  Instituto Estadual de Educação Gomercinda Dorneles da Fontoura:  uma jarra elétrica oferecida por Lojas Deltasul