Notícias » Loteamento Nossa Senhora da Conceição tem terrenos regularizados.

14/12/2015

Os 42 moradores do Loteamento Nossa Senhora da Conceição estão comemorando uma grande conquista, depois de um longo processo eles receberão o título de propriedade dos terrenos onde já residem há vários anos.

“Trata-se da realização de um sonho, pois além da posse legal dos terrenos, a partir de agora estes proprietários podem, por exemplo, acessar linha de crédito para ampliar ou melhorar suas residências”, destaca Anderson Gomes Escouto, presidente da Associação de Moradores da Vila Jacinto e Campos Verdes.

Na semana passada, Anderson Escouto, juntamente com outro membro da diretoria da Associação, Claudiomiro Rosa Peixoto, esteve no Centro Administrativo Municipal, participando de uma reunião com a prefeita Laíse Gorziza de Souza, secretária de Planejamento e Habitação Popular, Caroline Franco Poeckel, procuradora do município Kátia Louzada , funcionários da Secretaria de Planejamento e o registrador público Leandro Souza. Na ocasião a prefeita Laíse fez a entrega simbólica dos títulos de propriedade ao presidente Anderson.

Nos próximos dias haverá uma reunião com os moradores beneficiados no Loteamento, para a entrega individual dos documentos.