Notícias » Defesa Civil: representantes de Encruzilhada participaram de capacitação

14/12/2015

Representantes de diversos municípios da zona sul do RS estiveram reunidos em Pelotas, ocasião em que participaram de um workshop promovido pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil.

O município de Encruzilhada do Sul esteve representado pelo secretário municipal de Transportes, Adilson José da Silva Janes (que também é o coordenador municipal de Defesa Civil), secretário de Obras, Alvino Silveira Machado e Renata Amaral dos Santos, da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social.

Na pauta do encontro, desenvolvimento de planos de contingência, rede de voluntariado e atuação no sistema nacional de defesa civil, além da manutenção e o aprimoramento das ações para prevenção, preparação e resposta.