Notícias » Praça Silvestre Corrêa será reinaugurada dia 23

17/12/2015

Os elogios são unânimes. Quem passa pela Praça Silvestre Corrêa, não deixa de comentar o excelente trabalho de revitalização da área que está sendo feita  pela Jardinagem J.N. Ltda, uma empresa especializada no setor, de Estância Velha.

O secretário municipal de Obras, Alvino Silveira Machado explica que a revitalização é fruto da parceria entre a Prefeitura e a empresa Seta visando a revitalização desta praça tão apreciada pelos encruzilhadenses. A Seta está investindo R$ 15 mil através da contratação da Jardinagem J. N. Já a Secretaria de Obras está participando com máquinas e funcionários.

O projeto prevê ações como poda, plantio de grama especial nos canteiros, plantio de flores e folhagens, pintura nos brinquedos e colocação de brita rosa nos passeios entre os canteiros.

Na manhã desta quinta-feira o secretário de Obras, Alvino Machado esteve verificando o andamento do trabalho na Praça Silvestre Corrêa, juntamente com os funcionários Amair e Isabel;  secretário de Agropecuária, Iberon Barros Gonçalves e o representantes da Seta, João Diogo Vilanova Gonçalves.