Notícias » Prefeita Laíse entra em férias e Boca da Sucam assume a Prefeitura

08/01/2016

Em solenidade realizada na tarde de ontem, quinta-feira, no Centro Administrativo Municipal,  a prefeita Laíse Gorziza de Souza transmitiu o cargo ao presidente da Câmara de Vereadores, Marco Antonio Grandini (Boca da Sucam). Laíse se afastou  temporariamente em função do período de férias e retorna no dia 25 próximo.

Em sua manifestação Laíse recordou o grande esforço que despende no exercício do cargo, o qual  exige dedicação praticamente as 24 horas do dia, sendo essencial um período de férias. Ela acrescentou que sai com muita tranquilidade, pois o município estará sendo dirigido por uma pessoa sensata e que vai comandar Encruzilhada do Sul da melhor forma possível.

Já no cargo de prefeito, Boca da Sucam  agradeceu o apoio que recebeu de sua família, dos vereadores (lembrando que assume a Prefeitura em função de ser o  presidente da Câmara) e dos partidos políticos. Ele frisou  apoio à administração da prefeita Laíse, dizendo que ela pode descansar tranquilamente, eis que é seu parceiro.

A solenidade de posse contou com a presença de secretários municipais, vereadores e representantes de várias outras entidades públicas e privadas.Também se fizeram presentes,  a esposa do prefeito, Selui Pereira Mendes, os filhos Henrique Grandini , Sophia Grandini  e Clara Gross e a nora Tammy Silveira.