Notícias » Praça Santa Bárbara se transformou no novo ponto de encontro dos encruzilhadenses

12/01/2016

Até pouco tempo atrás frequentada apenas pelos moradores que residem nas proximidades, a Praça Santa Bárbara se transformou no novo ponto de encontro dos encruzilhadenses. O fenômeno começou há cerca de três meses e vem se intensificando cada vez mais, principalmente em função do período de verão.

O movimento começa pela tardinha, especialmente nos finais de semana, quando centenas de pessoas escolhem o local para confraternização. Famílias inteiras e grupos de adolescentes levam cadeiras e  chimarrão para desfrutar dos atrativos da praça. Localizada na entrada principal da cidade, a Santa Bárbara tem entre seus atrativos a beleza natural, amplo espaço e praça de brinquedos para as crianças.

A Secretaria Municipal de Obras instalou novas lixeiras e bancos, pintou brinquedos e vem fazendo a manutenção permanente no local,  como forma de proporcionar mais conforto às pessoas que frequentam a praça.