Notícias » Prefeitura e FGTAS assinam protocolo de intenções

13/01/2016

O prefeito em exercício, Marco Antônio Grandini (Boca da Sucam)  e a secretária municipal de Indústria Comércio Mineração e Turismo, Maria da Glória Oliveira Tuhtenhagen Lopes estiveram em Porto Alegre, segunda-feira última. Eles se reuniram com o diretor-presidente da FGTAS (Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social), Juarez Santinon, quando discutiram e assinaram um protocolo de intenções para renovação do convênio entre as duas partes.

A Agência FGTAS/Sine de Encruzilhada do Sul funciona no Centro Administrativo Municipal e opera com o sistema Mais Emprego na execução das  ações de intermediação de vagas de emprego, de qualificação profissional, encaminhamento do benefício seguro-desemprego e da Carteira de Trabalho. Também desenvolve ações com o artesanato através de orientações do Programa Gaúcho de Artesanato.