Notícias » Campanha arrecada doações para construção do canil

20/01/2016

Na manhã da última segunda-feira, participaram de uma reunião os secretários da Saúde, Pedro Paulo dos Santos Soares e de Obras, Alvino Silveira Machado, juntamente com a  vereadora Rosângela Nader .  Na pauta do encontro, a construção do canil municipal.

A Prefeitura destinou uma área no Centro de Eventos Alto do Renner, para a construção do canil. No local já existe um prédio que será reformado e ampliado, para abrigar a sala de castração.  A área será cercada e também serão construídas casinhas pequenas para  abrigar os animais.

Além de ceder a área, o Executivo Municipal elaborou o projeto e vai destinar a mão de obra para a construção.

A comunidade está sendo convidada a contribuir com a construção do canil, doando materiais. A lista do material necessário está disponível no Facebook (Francisco de Assis), onde pode ser consultada. As doações devem ser comunicadas para Juliana Luz, através do 8031 4991, que por sua vez fará a atualização na lista  Facebook da ONG.