Notícias » Secretaria de Obras faz nova limpeza no Alto do Renner

20/01/2016

Nesta semana a Secretaria de Obras está realizando mais uma limpeza em diversos pontos do Centro Municipal de Eventos, onde pessoas não identificadas depositaram lixo de forma clandestina. O secretário Alvino Machado  destaca que é proibido depositar lixo no Centro de Eventos, e os infratores, se identificados, serão responsabilizados. Conforme o secretário, também foram colocadas, pela quarte vez, placas indicando a proibição. Nas três ocasiões anteriores, as placas acabaram arrancadas.

Após a retirada do material, a área da saibreira será recuperada. “Também vamos cercar o local, como forma de impedir o depósito irregular de lixo no Centro de Eventos  informa o secretário Alvino Machado,