Prefeituara de Encruzilhada do Sul

Notícias » Área urbana será ampliada

19/02/2016

Na manhã da última quinta-feira, foi realizada audiência pública na Câmara de Vereadores para apreciação de emendas propostas ao Plano Diretor. O evento foi coordenado pela secretária Municipal de Planejamento e Habitação Popular, Caroline Poeckel e procuradora do município, Kátia Louzada. Participaram representantes do Legislativo, Executivo, membros do Conselho do Plano Diretor e da comunidade.

Uma das propostas deferidas foi do vereador Carlos Alberto Lopes Prestes (Diudio) , aumentando o perímetro urbano. Dessa forma a área considerada urbana será estendida por toda a extensão  do anel rodoviário. Assim, 250 metros após o anel rodoviário passará a ser considerada área urbana.

Na próxima quarta-feira às nove horas será realizada a última audiência pública no Legislativo Municipal,  quando serão homologadas as alterações e apreciadas novas proposições ao Plano Diretor