Prefeituara de Encruzilhada do Sul

Notícias » Jornada Pedagógica da rede municipal será na quinta-feira

23/02/2016

A Secretaria Municipal de Educação Cultura Desporto e Juventude promove, na quinta-feira, dia 25,  a Jornada Pedagógica. Tendo como objetivo a qualidade no ensino, o evento vai reunir cerca de 300 profissionais de escolas municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental, no Salão Paroquial.  A Jornada é o início do ano letivo para os professores e profissionais da educação da rede municipal que se preparam  para o retorno às aulas na próxima segunda-feira, dia 29.

O trabalho tem início às 14 horas com a palestra de Rejane Cavalheiro, destinada para todos os 300 profissionais da rede municipal.   Posteriormente,  à partir das 18h30min, serão realizadas outras quatro palestras em locais diferentes, proferidas por  Sandra Monteiro Lemos, Mariângela Kohls,  Armgard Lutz e Rejane Cavalheiro. Os temas, respectivamente, serão: Alfabetização, Educação no Campo, Metodologia da Educação Infantil e Práticas na Educação Infantil.