Notícias » Começa a construção do abrigo para cães

02/03/2016

No início desta semana começou, no Centro Municipal de Eventos, localizado no Alto do Renner, a construção do abrigo para cães. O projeto inclui uma sala de castração e baias para os animais. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras efetuou a terraplanagem do local, assim como vai contribuir com a mão-de-obra.

Para fazer o alicerce, a ONG Francisco de Assis já obteve  a doação do cimento e visando o pagamento de  700 pedras, está lançando uma campanha. Pessoas ou empresas  interessadas com a  causa animal estão sendo convidadas a colaborar com uma ou mais cotas de R$ 100,00. São necessárias 24 cotas. Quem puder colaborar deve manter contato com Juliana Luz pelo celular 8031 4991, ou com a vereadora Rosângela Maria Gemeli Nader, na Câmara de Vereadores. As pessoas ou empresas que auxiliarem terão seus nomes  divulgados posteriormente. Confira a página no Facebook: Francisco de Assisis.