Notícias » Encontro vai planejar participação do município nos JERGS

07/03/2016

Na quarta-feira, dia 9 de março,  às 17h30min. haverá uma reunião no ginásio de esportes Mesquitão com o objetivo de planejar a participação das escolas de Encruzilhada do Sul nos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul. O coordenador do Departamento Municipal de Desporto, Anderson da Silva Rosa está convidando a direção das escolas estaduais e municipais para o encontro.

Este ano será disputada a 46ª edição dos Jogos que reúnem milhares de estudantes das categorias infantil e juvenil nos naipes masculino e feminino. O JERGS é promovido pela Secretaria Estadual de Educação, executado pelas Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) em parceria com as Prefeituras Municipais e comunidade escolar.