Notícias » Unidade móvel do SEBRAE atende nos dias 29 e 30 de março

22/03/2016

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio garantiram, mais uma vez, uma ferramenta importante aos microempreendedores de Encruzilhada do Sul, trazendo a unidade móvel do SEBRAE, que estará atendendo gratuitamente na Praça Dr. Ozy Teixeira, dias 29 e 30 de março, (terça e quarta-feira) das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas. O serviço também estará disponível para pessoas que ainda não possuem sua microempresa, mas desejam empreender. Não é necessário agendar a consulta. O atendimento será feito por ordem de chegada. Não existe nenhum pré requisito para ser atendido, ou seja, qualquer pessoa poderá ter acesso as informações na unidade móvel.

Confira alguns dos serviços que estarão disponíveis:

Assessoria em gestão empresarial

Informações sobre abertura de empresas, cursos e consultorias

Serviços de apoio para o microempreendedor individual

Orientações sobre acesso a crédito