Prefeitura de Encruzilhada do Sul 


Acesso Rápido

Notícias » Judô encruzilhadense é destaque entre os grandes clubes do Estado

23/03/2016

         

     Sogipa, Grêmio Náutico Gaúcho e Grêmio Náutico União: estes foram alguns dos adversários que a Assonaju (Associação Sol Nascente de Judô de Encruzilhada do Sul) enfrentou no último final de semana, por ocasião da realização da Copa Santa Cruz de Judô. Mas uma vez os judocas de Encruzilhada do Sul fizeram bonito  e com muita garra e disposição, tiveram conquistas importantes, eis que enfrentaram clubes de grande expressão técnica e financeira no Estado.

 

     Nas competições individuais, os judocas da Assonaju obtiveram sete medalhas de campeão e outras 15 medalhas de segundo lugar. Na disputa por equipes, a representante de Encruzilhada do Sul ficou em terceiro lugar. Confira:

 

     1º) Sogipa, 265 pontos

     2º) Ajusc, 224 pontos

     3º) Assonaju, 151 pontos

     4º) Grêmio Náutico Gaúcho, 119 pontos

     5º) Grêmio Náutico União, 94 pontos

 

     A Assonaju parabeniza os atletas, pais e principalmente o sensei Nelson Ferraz, que representa brilhantemente nossa cidade pelo Estado durante o ano todo.

     A Prefeitura vem apoiando a prática do esporte, através de convênio denominado Judô para Todos,  que propicia a crianças e adolescentes, frequentar gratuitamente as aulas do sensei Nelson Ferraz. Maiores informações podem ser obtidas no Departamento Municipal de Desporto, que funciona junto ao ginásio de esportes Mesquitão.

Telefones Úteis