Notícias » Ruas recebem placas de sinalização

05/04/2016

Diversas ruas da zona central de Encruzilhada do Sul receberam, no início desta semana, placas indicativas com o nome dos logradouros públicos. As placas seguem um modelo adotado em várias cidades, priorizando, em letras bem visíveis, o nome da rua. Conforme o secretário municipal de Obras, Alvino Silveira Machado, a ação foi possível graças a uma parceria público privada. “Abrimos a possibilidade para que uma empresa, especializada no setor, pudesse buscar junto a empresas locais, em troca de publicidade, os recursos financeiros para o custeio das placas”.  Dessa forma o município não investiu recursos na ação, que ainda teve o apoio institucional da CDL.

Nesta primeira etapa a empresa Liplac Comércio de Placas e Lixeiras Ltda, de Colorado (PR) instalou trinta placas. Existe a possibilidade, diante da receptividade por parte do empresariado local, de que outras placas sejam instaladas em breve.