Notícias » Secretaria de Obras concluiu duas atividades na Vila Paraíso

15/04/2016

Duas ações que haviam sido solicitadas por moradores da Vila Paraíso foram  realizadas pela Secretaria Municipal de Obras na Vila Paraíso. Uma delas foi a substituição de parte da rede de esgoto, que atravessa terrenos particulares na Rua Zumbi.

Também foi realizado o aumento da canalização de uma sanga que passa pela Rua Paulo Carlos dos Santos. Quando chovia com mais intensidade, a água transbordava pela rua, provocando a interrupção da passagem de automóveis e pedestres.

Nas proximidades da sanga, a Secretaria de Obras ainda retirou grande quantidade de lixo, que havia sido depositada irregularmente por pessoas não identificadas. A Secretaria apela aos moradores da região para que não coloquem lixo no local, e auxiliem na vigilância, eis que a limpeza da área é fundamental e beneficia toda a comunidade.