Prefeituara de Encruzilhada do Sul

Notícias » Ampliação da rede de água vai beneficiar moradores no Alto das Pedrinhas

10/05/2016

Em poucos dias, mais 25 famílias que residem no Alto das Pedrinhas passarão a contar com um dos serviços mais importantes do setor público: a rede de abastecimento de água da Corsan. Isto representa a garantia de receber água potável, fundamental para a saúde.

A ampliação da rede é fruto da parceria entre a Corsan e Prefeitura Municipal. A Corsan está investindo R$ 9 mil na aquisição de 1.704 metros de canos, enquanto a Prefeitura vai ceder a retroescavadeira para a abertura das valas e dois funcionários. A execução da obra teve início ontem, terça-feira e deve se prolongar por cerca de 12 dias.

A prefeita Laíse Goriza de Souza esteve visitando o local da obra, juntamente com o gerente da Corsan, André Weiler, secretário de Obras, Alvino Silveira Machado e a chefe de gabinete, Odilka de Freitas Soares.