Notícias » Prefeita recebe visita da equipe da Secretaria de Educação

27/12/2016

A secretária municipal de Educação, Rita de Cássia de Oliveira Pogozelski esteve no Centro Administrativo, na manhã de segunda-feira, visitando a prefeita Laíse Gorziza de Souza. Ela estava acompanhada  por  integrantes  de sua equipe de trabalho: Joseane, Mateus, Gleide, Rosi, Alzira e Gisele.
     Num clima informal e com muita emoção, todos se manifestaram, dirigindo palavras de agradecimento à prefeita Laíse pela oportunidade em integrarem a  equipe de trabalho da Secretaria de Educação. Rita Pogozelski  destacou o empenho de cada um, como fator essencial para os bons resultados atingidos ao longo da  atual gestão.
    A prefeita Laíse manifestou sua satisfação em ter contado na Secretaria de Educação, com a competência, a responsabilidade e o empenho de cada integrante da equipe.  “Foi desta forma que conseguimos, em conjunto, desenvolver um excelente trabalho na rede municipal de ensino”, destacou a prefeita. A equipe de trabalho da Educação entregou um cartão de prata à prefeita Laíse Gorziza de Souza.