Notícias » Administração Municipal garante apoio ao Asilo Vó Nair

19/01/2017

O Presidente do Asilo Vó Nair Hércio Alves Rodrigues, a Administradora Dirce Vasconcelos e colaboradores da entidade Oscar, César, Elisa e Toninho, participaram de reunião com a Administração Municipal, na manhã de quinta-feira, 19 de janeiro, na Prefeitura Municipal. Estavam presentes o Prefeito Artigas Teixeira da Silveira, Vice Álvaro Damé Rodrigues, o Líder do Governo Vereador Márcio Meirelles, Chefe de Gabinete Mirian Froming, Procurador Geral Rafael Baroni de Barros, Secretário de Saúde Pedro Soares de Freitas, Coordenadora dos Serviços de Saúde, Enfermeira Tais Merheb, Secretário de Cidadania e Inclusão Social Renan Andrade de Souza e seu Assessor Paulo Renato Morais.

O assunto em pauta foram às exigências propostas pelo Promotor de Justiça Dr. Diogo Hendges, no mês de dezembro de 2016, constando 14 apontamentos a serem regularizados. Desde então, o Asilo ficou com o prazo máximo até o dia 31 de março, para a regularização do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta). O pedido do Diretor do Asilo Vó Nair, Hércio, é no sentido de que a Administração disponha de um auxílio mensal para a entidade, visto que, é necessário a contratação de profissionais, sendo uma exigência do Ministério Público. O Prefeito Artigas, assegurou o apoio do Executivo ao Asilo a partir do mês de março, após receber o orçamento do ano, será designado o valor a ser repassado mensalmente.