Prefeitura de Encruzilhada do Sul 


Acesso Rápido

Notícias » Executivo participa de reunião no Centro de Formação Divina Providência

19/01/2017

O Prefeito Artigas Teixeira da Silveira, a Chefe de Gabinete Mirian Froming, o Secretário de Cidadania e Inclusão Social Renan Andrade de Souza e o Secretário de Obras e Transportes Jorge André Barra Cardos, estiveram na terça-feira, 17 de janeiro, no Centro de Formação Divina Providência. Foram recebidos com a brilhante apresentação dos alunos de Judô, coordenados pelo Professor Eduardo Carvalho, mostrando, dentre as técnicas, a de defesa pessoal. 
Após a Diretoria do Centro de Formação, funcionários e a Associação de moradores da Vila da Fonte, reuniram-se com o Prefeito e sua comitiva para tratarem do plano de ação da entidade em parceria com o Executivo Municipal. Algumas solicitações que constam no documento, calçamento da Rua da Horta, que passa em frente ao Centro de Formação, a passagem do caminhão de lixo três vezes por semana na Vila da Fonte, sendo atribuições da Secretaria de Obras. O apoio ao projeto “Centro Cultural” que será financiado pela Tramontina S/A, principalmente com a participação da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social e da Secretaria de Educação. 
A Diretoria que tem como Presidente Márcio Braga, agradeceu o carinho e destacou a presença da administração pela segunda vez no Centro, disponibilizando atenção e cuidado com as crianças e adolescentes do local. Nos próximos dias o Prefeito, juntamente com os Secretários farão estudos para viabilizar a realização das solicitações feitas pelo Centro. O Secretário de Cidadania e Inclusão Social Renan, informou no final da tarde de ontem, 18 de janeiro, que, juntamente com sua equipe, está buscando fechar parcerias para a implantação de novas oficinas, principalmente profissionalizantes, no Centro de Formação Divina Providência.

Telefones Úteis