01 DEZ 2021
SECRETARIA DE CIDADANIA E INCLUSÃO SOCIAL
Iniciam cursos no interior
Na localidade da Maria Santa, foi realizado o Curso de tortas e Docinhos Caseiros, nos dias 22 e 23 de novembro, com a Instrutora Denise Vogg. O Curso tem como objetivo levar para o interior a qualificação no preparo dos alimentos.
A comercialização dos produtos tornar-se um reforço na renda familiar. O trabalho de conversar, levantar o interesse, organizar material, levar o Instrutor do SENAR e acompanhar a execução dos cursos é feito pela Secretaria de Cidadania e Inclusão Social e Equipe Volante. Se você mora no interior e tem interesse nos Cursos do SENAR, procure a Cleusa Muller, assistente social ou o Luan psicólogo, pelo telefone 995888660.
A Secretaria de Cidadania também informa que o Grupo de Conveniência com os maiores de 60 anos, iniciou suas atividades de forma presencial com 15 idosos. Os encontros acontecem no CRAS para conversar, jogar bingo, fazer artesanato e exercícios para deixar a mente mais ativa. Se você quiser participar procure a Psicóloga Carine no CRAS, e Stela e o Psicólogo Luan no CRAS Arthur.
Texto e fotos: Secretaria da Cidadania