23 DEZ 2021
SECRETARIA DE CIDADANIA E INCLUSÃO SOCIAL
Shows encerram a programação do Encanto de Natal
Nas noites dos dias 18 e 19 de dezembro, o Encanto de Natal promovido pela Prefeitura Municipal de Encruzilhada do Sul, encerrou sua programação com diversas apresentações, que aconteceram nas praças centrais da cidade.
Além da decoração e da Casinha do Papai Noel, artistas locais se apresentaram em frente à Igreja Matriz, com números musicais, apresentação do presépio vivo e muitos mais.

Nesse dia, quem promoveu o evento intitulado Natal Gaúcho, foi a Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, que em parceria com a 5ª RT arrecadou quase dois mil brinquedos que foram distribuídos às crianças.

No dia 19, encerrando a programação do Encanto de Natal, o Dim Dim passeou com as crianças pelas ruas centrais. O evento do dia foi planejado e organizado pela Secretaria de Educação Cultura e Desporto, que distribuíram doces e geladinho. O Canil Municipal também esteve presente levando informação a comunidade, na ocasião foram adotados alguns cãezinhos.

A Feira de Natal também movimentou a Praça Silvestre Corrêa, com show de Jader Duarte, e amostra de produtos da nossa terra. Para finalizar a noite, diversos shows foram apresentados, como Etc e Tal, Fábrica de Gaiteiros, dança com Fernando da Novare, Grupo Gotas de Cristal e encerrando a noite, a cantora encruzilhadense Débora Madrid.
As autoridades municipais estiveram presentes na programação do Encanto de Natal.