07 JAN 2022
#esportes
#esportes
Copa Integração RS de Futebol 7
Esta competição é organizada pela Federação Gaúcha de Futebol 7 e apoiada pela Famurs (Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul), sendo esta representada pelo Professor Marcelo Gigoski, responsável do esporte na Famurs.
A organização conta com presença de todos os municípios nessa competição, que será a maior já vista em âmbito estadual e nacional.
Inicialmente teremos a Etapa Regional da AMVARP (Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo), região a qual temos o Prefeito Benito Paschoal como Presidente.
Os Municípios convidados para enviar seus atletas são: Boqueirão do Leão, Candelária, Encruzilhada do Sul, Herveiras, Mato Leitão, Pantano Grande, Passo do Sobrado, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Sinimbu, Vale do Sol, Vale Verde, Venâncio Aires e Vera Cruz.
O evento ocorrerá no dia 05 de fevereiro de 2022, na cidade de Venâncio Aires, no Estádio Edmundo Feix. O nosso Município será representado através de uma seleção de atletas locais, sendo estes convocados pela comissão técnica responsável, através do Departamento de Desporto, levando em consideração aspectos técnicos e disciplinares, sendo estes últimos, principalmente, preponderantes para a manutenção dos atletas na equipe.
Texto e divulgação: Depto de Desporto