19 JAN 2022
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
#pavimentação
Assinatura do Pavimenta RS
Na tarde desta terça-feira (18), o Prefeito em exercício Emanuel Nobre e o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Dalvi Freitas, estiveram com o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano Luiz Carlos Busato, para a assinatura do termo de convênio do projeto aprovado pelo Programa Pavimenta.
Através deste Programa o município realizará a pavimentação de 2.642 metros de vias públicas, no bairro Paraíso I e II, numa obra de quase 3 milhões de reais. O próximo passo é a abertura da licitação, e em seguida será dado inicio as obras.