12 JUL 2022
DEFESA CIVIL MUNICIPAL DISTRIBUIRÁ KITS PARA PESSOAS COM COMORBIDADES E PCDs
DEFESA CIVIL MUNICIPAL DISTRIBUIRÁ KITS PARA PESSOAS COM COMORBIDADES E PCDs
Atendendo ao pedido feito pelo coordenador municipal de Defesa Civil Gilson Soares, o coordenador regional Márcio Facin destinou ao município quarenta kits com uma cesta básica e um cobertor.
A solicitação encaminhada em menos de trinta dias foi atendida, devido a dedicação e a insistência da COMDEC.
Na última quinta-feira (07) o caminhão da secretaria municipal de Cidadania acompanhado dos servidores Luciana Pires e Fernando Silveira buscaram em Pelotas os kits.
Nessa manhã (12) após a cerimônia de início da Semana do Município que completa 173 anos, a coordenação da COMDEC, Gilson Soares, Isabel Freitas e Alex Zanatta, fizeram o recebimento e conferência no CRAS Arthur no bairro Cohab.
Ainda durante a manhã a coordenadora de CRAS Patrícia Hony e a assistente social Vera Karasek definiram que os kits serão destinados para pessoas em extrema vulnerabilidade social, de saúde e PCDs, conforme levantamento que está sendo realizado pela secretaria de Cidadania e arquivos de atendimento da Defesa Civil encruzilhadense.
Créditos: Coordenadoria Municipal de Defesa Civil