03 OUT 2022
Inscrições Abertas para Torneio de Basquete Masculino 3x3
O Departamento de Desporto irá realizar um Torneio de Basquete Masculino 3x3 no ginásio Mesquitão, no dia 23 de outubro.
As inscrições para o torneio estão abertas. São 5kg de alimento por atleta. O prazo estende-se até o dia 20 de outubro ou até o preenchimento das vagas (até 16 trios). A inscrição pode ser feita diretamente no Departamento Municipal de Desporto.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone através do telefone 3733-1180, ramal 8009 ou (51)99528-2394 com Cebinho.
Outras modalidades de esportes também estão previstas para os próximos meses.