08 NOV 2022
Representantes do Município participam da XX Semana do Bebê no RS e XVI Seminário da Primeira Infância Melhor 👶
No dia 7 de novembro, Encruzilhada do Sul foi representada na 20ª Semana Estadual do Bebê, que ocorre entre os dias 6 e 12 de novembro, e que oferece diversas ações em Porto Alegre e no resto do Estado. A iniciativa é promovida pela Secretaria Estadual da Saúde (SES), através do Programa Primeira Infância Melhor (PIM) e tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para os cuidados e a importância dos primeiros anos de vida.
Na ocasião, a supervisora do PIM/PCF Odete Soares, a GTM Saúde, Cristiane Freda, GTM Cidadania Marceli Braga e as visitadoras do PIM/PCF Daiane, Fabiane, Fernanda, Josiane, Lidiane, Tatiane, Sandi e Valéria participaram do XVI Seminário Estadual da Primeira Infância, que faz parte da programação da semana e foi realizado na Casa da OSPA, localizada na Avenida Borges de Medeiros, no bairro Praia de Belas, em Porto Alegre, com o tema “A criança e o seu território”.